Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera registra acidente que matou agente de portaria no Pirajá

Ao colidir em uma S10, a vítima foi arremessada contra uma estrutura de concreto em uma calçada e veio a óbito no local.

Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento flagrou o momento do acidente entre um carro e uma motocicleta, que acabou deixando uma pessoa morta no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Sergipe, no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, na noite do último domingo (17).

O motociclista, identificado como Lenilson de Sousa Araújo, 37 anos, se deslocava pela Rua Rui Barbosa, quando semáforo ficou vermelho e ainda assim ele avançou, se chocando com a S10 conduzida por uma mulher.

Após colisão com o veículo, Lenilson foi arremessado contra uma estrutura de concreto em uma calçada e veio a óbito no local. A motorista da S10 permaneceu no local e prestou esclarecimentos sobre o acidente aos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) que atenderam a ocorrência.

Apesar da sinalização, moradores da região relatam que são comuns acidentes no cruzamento, em razão do desrespeito de alguns condutores.

NOTÍCIA RELACIONADA

Agente de portaria morre em colisão entre moto e S10 no Pirajá

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.