Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera registra colisão entre dois ônibus no centro de Teresina

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Frei Serafim e a Rua Coelho de Resende, na manhã desta quarta-feira (10), e deixou 14 pessoas feridas.

A câmera de segurança de um prédio gravou o momento em que dois ônibus se chocaram no cruzamento da Avenida Frei Serafim e a Rua Coelho de Resende, na manhã desta quarta-feira (10), deixando 14 pessoas feridas.

No vídeo é possível ver que o ônibus, que faz a linha Timon-Shopping e segue na Rua Coelho de Resende, invade o sinal vermelho e bate no outro ônibus, que faz a linha Três Andares e seguia na Avenida Frei Serafim. É possível notar ainda que um veículo vermelho para antes da faixa de pedestre e o ônibus da linha Timon-Shopping acelera.

O coronel Jaime Oliveira, diretor de fiscalização da Strans, comentou o acidente: “O que houve foi uma imprudência por parte do motorista do ônibus que estava na Coelho de Resende e invadiu a preferencial, haja vista que o farol estava funcionando normalmente, ele não estava com nenhum problema”, ressaltou.

Ainda de acordo com o coronel, o Instituto de Criminalística vai identificar quem é o responsável pelo acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.