Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre ônibus deixa 14 feridos na Avenida Frei Serafim

Os passageiros foram encaminhados por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Thais Souza/GP1 1 / 13 Acidente na avenida Frei Serafim Acidente na avenida Frei Serafim
Thais Souza/GP1 2 / 13 Corpo de bombeiros atendeu a ocorrência Corpo de bombeiros atendeu a ocorrência
Thais Souza/GP1 3 / 13 Cadeira do ônibus suja de sangue Cadeira do ônibus suja de sangue
Thais Souza/GP1 4 / 13 Carro do Corpo de Bombeiros Carro do Corpo de Bombeiros
Thais Souza/GP1 5 / 13 Daniela Gislayne Daniela Gislayne
Thais Souza/GP1 6 / 13 Agente do Strans organizando o trânsito Agente do Strans organizando o trânsito
Thais Souza/GP1 7 / 13 Equipe do corpo de bombeiros socorrendo os feridos no acidente Equipe do corpo de bombeiros socorrendo os feridos no acidente
Thais Souza/GP1 8 / 13 Janela do ônibus quebrada Janela do ônibus quebrada
Thais Souza/GP1 9 / 13 Mulher sendo atendida pelo corpo de bombeiros Mulher sendo atendida pelo corpo de bombeiros
Thais Souza/GP1 10 / 13 Ônibus envolvido no acidente Ônibus envolvido no acidente
Thais Souza/GP1 11 / 13 Samu foi acionado Samu foi acionado
Thais Souza/GP1 12 / 13 Subtenente Elizeu Subtenente Elizeu
Thais Souza/GP1 13 / 13 Segundo ônibus envolvido no acidente Segundo ônibus envolvido no acidente

Uma colisão entre dois ônibus no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Rua Coelho de Resende deixou 14 pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (10) no Centro de Teresina.

O ônibus, linha Três Andares, estava trafegando pela Avenida Frei Serafim, sentido Centro, quando houve a colisão com o ônibus, linha Timon-Shopping, que estava passando pela Rua Coelho de Resende. Vários passageiros ficaram feridos.

Uma passageira, identificada como Daniela Gislaine, estava no ônibus que trafegava na Avenida Coelho de Resende, e afirmou ao GP1 que o outro veículo é que teria passado no sinal vermelho. Ela estava sentada no lado em que ocorreu a colisão.

“Inclusive a batida foi na lateral. Se o nosso tivesse invadido, não só o ônibus teria batido, mas como outros carros também, mas foi só esse ônibus que bateu. Eu estava do lado da colisão e bati a cabeça. Eu vi várias pessoas sendo encaminhadas pelo Samu. Tinha uma mulher que tinha feito cirurgia na mão e acabou batendo ela. O motorista teve arranhões no braço”, explicou.

Foram 14 pessoas encaminhadas ao HUT, as vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Duas tiveram ferimentos mais graves, entre elas, uma mulher grávida e um homem que teve ferimento no tórax.

“Na pancada eles foram arremessados, então maioria dos traumas foi de face, no nariz e na boca. Quando chegamos o atendimento já estava sendo realizado e viemos dar um suporte”, disse o subtenente Elizeu, do Corpo de Bombeiros.

Nota do HUT

A assessoria de comunicação do HUT informa que as 14 pessoas feridas no acidente entre os ônibus coletivos estão em observação. A maior parte com escoriações leves. Os casos mais delicados é de uma grávida de 13 semanas que sofreu trauma abdominal, fez exames e passa bem e de uma senhora que sofreu lesão de traquéia. Ambas, estão fora de perigo e vão ficar em observação durante 6 horas no hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.