Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão fica preso em fiação e bloqueia trânsito na Zequinha Freire

O GP1 apurou que o veículo seguia no sentido bairro Uruguai para o Centro quando tentou fazer uma conversão à direita para o estacionamento de um posto de combustíveis.

Um caminhão cegonha ficou preso em uma fiação da rede de telefonia que passa sobre o cruzamento das avenidas Zequinha Freire e Aquiles Wall Ferraz, na zona leste de Teresina e deixou o trânsito complicado, na tarde desta quinta-feira (09).

O GP1 apurou que o veículo seguia no sentido bairro Uruguai para o Centro, quando tentou fazer uma conversão à direita para o estacionamento de um posto de combustíveis. Um dos veículos que estava em cima do caminhão ficou preso na fiação.

  • Foto: Andressa Martins/GP1Caminhão cegonhaCaminhão cegonha

Por conta dessa situação o trânsito ficou interrompido na Zequinha Freire sentido Centro e na Aquiles Ferraz sentido bairro Uruguai, deixando as vias congestionadas, e obrigando os motoristas a procurarem ruas alternativas para chegar sem atraso ao seu destino.

Uma viatura da Superintendência Municipal de Trânsito – STRANS foi acionada e se deslocou até a área, para ajudar no controle do fluxo de veículos. Minutos depois com a ajuda de populares o motorista conseguiu tirar o caminhão cegonha do local e a pista foi liberada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.