Barro Duro - PI

Caminhoneiro é feito refém durante assalto na BR 316 em Barro Duro

A vítima estava dormindo na cabine do caminhão, que se encontrava estacionado na cidade de Monsenhor Gil, quando foi surpreendida pelo grupo.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Cinco criminosos fizeram um caminheiro refém durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (17) na BR 316. A vítima foi encontrada amarrada na localidade Paiol, zona rural do município de Barro Duro.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Passagem Franca, sargento A. Sousa, informou que o condutor estava dormindo na cabine do caminhão quando foi surpreendido pelo grupo. O veículo estava estacionado em um posto de combustíveis na cidade de Monsenhor Gil.

  • Foto: Divulgação/PMTodos os pneus foram levadosTodos os pneus foram levados

Então, os indivíduos o levaram até Barro Duro. A vítima levou uma forte pancada na cabeça e chegou a ficar desacordada. “Depois, eles amarraram o caminhoneiro e deixaram em uma estrada vicinal que fica nas proximidades da rodovia”, completou o sargento.

Os criminosos levaram 18 pneus, o aparelho celular do condutor e uma quantia de R$ 520,00. A Polícia Militar foi acionada, entretanto, não conseguiu localizar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre: