Fechar
GP1

Piauí

Campanha de negociação da Equatorial Piauí encerra próxima segunda

Para negociar o valor dos débitos, o cliente deve entrar em contato com a Equatorial por meio da Central de Atendimento pelo número 0800 729 2058.

Os clientes que possuírem contas em atraso da Equatorial Energia Piauí têm até próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, para aproveitar a campanha de negociação. A distribuidora iniciou a campanha ainda no mês de julho, por conta da pandemia de covid-19.

A Equatorial Energia Piauí oferece condições especiais para o pagamento de contas em atrasos de consumidores que estejam com dificuldades de quitar o pagamento. Os débitos podem ser pagos à vista ou parcelado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equatorial Equatorial

Para negociar o valor dos débitos, o cliente deve entrar em contato com a Equatorial por meio da Central de Atendimento pelo número 0800 729 2058. Débitos do período anterior à pandemia da covid-19 poderão ser negociados com outras condições.

No intuito de incentivar o pagamento das faturas em atraso, a Equatorial Piauí criou a promoção Energia em Dia, que garante facilidades de pagamento e realiza o sorteio de prêmios durante um ano. Dentre os prêmios estão bônus para pagar conta de energia, bônus para supermercado e um carro 0Km. Para se cadastrar o consumidor deve acessar o site energiaemdia.equatorialenergia.com.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.