Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que campanha pode não ser lançada devido a crise

O candidato a prefeito de Teresina afirma que mesmo não tendo lançamento oficial, já se faz presente nas comunidades e reuniões.

Desde a última terça-feira (16), estão permitidas propagandas eleitorais na rua e na internet, conforme a Justiça Eleitoral. Até o dia primeiro de outubro de 2016, um dia antes das eleições municipais que vai eleger os novos prefeitos, vices e vereadores de cada município brasileiro, os candidatos poderão participar de comícios, passeatas, carreatas, distribuir panfletos e usar carros de som das 8h às 22h.

Porém, até hoje (18), dois dias depois da permissão, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) ainda não conseguiu lançar oficialmente sua candidatura à prefeito de Teresina. “Ainda não lancei minha campanha por causa da dificuldade econômica, estou juntando uma coisinha daqui, outra dali. Poderá até não ter esse lançamento, mas já estou nas comunidades, reuniões e estou bastante segmentado nesse sentido”, destaca.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr PessoaDr PessoaSegundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o limite de gastos para a campanha dos candidatos a prefeito da cidade de Teresina é de R$ 2,1 milhões. “Eu não chego nem a metade disso aí [R$1,1 milhões], porque não tenho recurso e nem senador, ex-governador, governador ou empresário do meu lado”, complementou Dr. Pessoa.

O deputado ressaltou que está caminhando como pode. “Vou fazer essa campanha como eu posso, porque Deus continua me ajudando e o povo de Teresina também, e são esses quem eu quero estar coligado. Em relação ao problema de exuberância econômica e o uso, às vezes, até camuflado do dinheiro, não procedo dessa natureza, por isso estou tendo essa dificuldade de fazer meu lançamento”, finalizou. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.