Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor Leoni se apresenta no Festival Artes de Março em Teresina

Em sua 22ª edição, o evento traz o tema “Geração 90”, homenageando as manifestações culturais da referida década.

Acontece no próximo dia 05 a abertura do festival Artes de Março, realizado pelo Teresina Shopping com uma vasta programação, envolvendo música, cinema, artes plásticas, dança, dentre outras linguagens artísticas. Em sua 22ª edição, o evento traz o tema “Geração 90”, homenageando as manifestações culturais da referida década. Dentre os destaques deste ano, está o show do cantor Leoni, ex-Kid Abelha.

O GP1 conversou com o gerente de marketing do Teresina Shopping, Dino César, que falou sobre a concepção desta edição do festival. “O Artes de Março existe há 22 anos e nas últimas edições tem sido um evento temático. Já homenageamos o centenário de Luiz Gonzaga, o centenário de Vinícius de Moraes, a Tropicália, ano passado foi o Samba e esse ano a gente escolheu o tema anos 90, porque durante todo o ano de 2019 foi um tema que esteve muito em evidência, com novelas, com moda e com bandas que estão ressurgindo que foram sucesso naquela época”, declarou.

  • Foto: ReproduçãoFestival Artes de MarçoFestival Artes de Março

O festival inicia no dia 05 com a III Mostra de Cinema Artes de Março, que segue até o dia 11. Neste ano a temática é o cinema italiano. Todas as sessões serão gratuitas. O evento também está promovendo uma exposição com os 50 melhores desenhos selecionados em um concurso, com a temática Geração 90 Musical. “Recebemos centenas de inscrições, inclusive de fora do país, e na próxima semana vamos divulgar os ganhadores do concurso de desenhos”, explicou Dino César.

Por fim, o gerente de marketing do shopping falou sobre as atrações musicais do festival Artes de Março. “A programação musical inicia dia 08 e está bem recheada, com atrações locais e nacionais. O acesso é gratuito, na praça de eventos do shopping, é só chegar cedo para pegar sua cadeira”, finalizou.

Confira a programação musical do 22º Festival Artes de Março:

08/03 – Elton John Rocketman com cover (atração nacional)
09/03 – João Claudio Moreno – 30 anos
10/03 – Delcio Luiz (atração nacional)
11/03 – Le Ballet Studio de Dança – Hits 90
12/03 – Leoni (atração nacional)
13/03 – Sertanejou Amigos
16/03 – Top Rock 90
17/03 – Tributo a Cássia Eller com Tacy de Campos (atração nacional)
18/03 – Pagode 90 The
19/03 – Lilly Araújo - Forró das Antigas
20/03 – George Israel - ex-integrante Kid Abelha - (atração nacional)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.