Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Stefhany grava vídeo e explica motivos de sua separação

“Meu ex-esposo colocou na internet que eu o abandonei o lar, não abandonei, pois eu o avisei que iria sair de casa. São três anos vivendo abaixo de ameaça" disse a cantora.

Após a polêmica da separação que envolve a cantora Stefhany Cardoso, conhecida como Stefhany "Absoluta" (responsável pelo sucesso da música Crossfox) com marido e empresário Roberto Cardoso, de 53 anos, a cantora gravou neste sábado (29) um vídeo de esclarecimento em sua conta do Instagram, publicado em seu Stories e também no canal no Youtube.

“Não me pronunciei antes porque meus advogados não me permitiram, mas estou aqui profundamente abatida, minha alma está amargurada por tudo que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet”, disse.

No vídeo, a cantora explica que tem sofrido com falsas acusações e os reais motivos de ter saído da casa em que habitava com o marido em Recife. “Meu ex-esposo colocou na internet que eu o abandonei do lar, não abandonei, pois eu o avisei que iria sair de casa. Já são três anos vivendo embaixo de ameaça, passei por algo terrível e decidi sair de casa por que estava com medo de morrer”, explicou.

Sobre as acusações de roubo, Stefhany afirmou que antes sair de casa pediu ao marido que lhe desse a passagem de volta para o Piauí, mas Roberto negou. “Saí com o dinheiro do único cartão que eu tinha, da conta corrente que está no meu nome. Peguei uma quantia de mil reais que estava na poupança, na conta conjunta onde eu recebia dinheiro do meu Spotify e do do meu canal, como uma pessoa rouba a si mesmo? Eu peguei algo que era meu. Essa calúnia, é tudo mentira, e tudo que a gente diz, a gente tem que provar. Eu quero que você prove", concluiu a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.