Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Thaeme sofre abordo um dia após anunciar gravidez

A cantora revelou na segunda-feira (21) que estava grávida do primeiro filho com o marido Fábio Elias.

A cantora Thaeme Mariôto publicou no Instagram na madrugada desta quarta-feira (23), que sofreu aborto um dia após anunciar gravidez. A cantora revelou na segunda-feira (21) que estava grávida do primeiro filho com o marido Fábio Elias.

  • Foto: Reprodução/ InstagramThaeme Mariôto e o marido Fábio Elias estavam esperando o primeiro filho.Thaeme Mariôto e Fábio Elias estavam esperando o primeiro filho

“Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar”, escreveu Thaeme. "Receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil... Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento", continuou.

A cantora relatou ainda que sabia a fragilidade das 12 primeiras semanas de gestação. “Por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos...enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil (...) O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente", finalizou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.