Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantora Vakeira Funk é agredida a socos pelo marido em Teresina

O acusado deve se apresentar na delegacia ainda nesta semana.

A cantora piauiense Gleyce Mendes, que tem o nome artístico Vakeira Funk, denunciou o companheiro, de nome não revelado, após ser agredida a socos por ele. A denúncia foi feita no dia 30 de maio deste ano, na Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher, no centro de Teresina. O acusado deve se apresentar na delegacia ainda nesta semana.

O GP1 teve acesso a um vídeo que mostra o companheiro de Gleyce a agredindo pelo menos duas vezes, no escritório da banda, onde os dois trabalham, na zona leste da capital. Nas imagens é possível ver ele tentando enforcar a vítima que, em seguida, cai no chão.

Conforme a delegada Vilma Alves, responsável pelo caso, os dois trabalham juntos na banda e há algum tempo a artista estava sendo agredida e humilhada pelo acusado. “Ela não aguentou mais e fez a denúncia. Acredito que ela foi incentivada por alguém, pois a cantora chegou até a ser ameaçada de morte. Ela já está sendo protegida e ele deverá comparecer ainda nessa semana [na delegacia]”, revelou.

Vakeira Funk

  • Foto: Facebook/Vakeira FunkVakeira FunkVakeira Funk

A cantora Vakeira Funk é conhecida no meio artístico por misturar os ritmos funk e sertanejo. Ela possui quase 30 mil inscritos em seu canal no youtube. Recentemente, a artista lançou uma música com a Mc Melody, intitulada como "O Som da Copa". Vakeira Funk também lançou outras músicas como "Vai Vakeira, Vai Funkeira", "Vakeira Funk" e "Rodão de Ouro".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.