Fechar
GP1

Política

Cargos do Progressistas no Governo Wellington Dias seguem indefinidos

A rápida conversa entre o senador Ciro Nogueira e o governador Wellington Dias não teve o esperado tom de definição.

O senador Ciro Nogueira e o governador Wellington Dias (PT-PI) não tiveram a conversa conclusiva que se esperava quanto aos cargos que o PP poderá ocupar no Governo do Piauí. A rápida conversa entre eles não teve o esperado tom de definição.

A reeleição, que ocorrerá nesta quinta-feira (25), de Ciro como presidente nacional do PP teria sido o entrave para um entendimento definitivo. O que se tem até esse momento é a possibilidade do partido fique com os seguintes cargos: Detran, Secretaria de Transportes (Setrans), Coordenadoria de Irrigação, Secretaria de Defesa Civil e, possivelmente, a pasta de Meio Ambiente.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias e Ciro NogueiraWellington Dias e Ciro Nogueira

Arcoverde

Na segunda-feira (22), Wellington sentou com o presidente do PP no Piauí, deputado estadual licenciado, Júlio Arcoverde. Ao GP1 o parlamentar foi categórico ao dizer que os acertos só seriam efetivados após diálogo com Ciro.

Prazo

O governador vem repetindo que pretende finalizar a formação de seu ‘novo’ secretariado ainda no final de abril e para tanto, ele tem intensificado a agenda de reuniões com os líderes dos partidos aliados para definir os atores que estarão a frente, sobretudo, dos cargos que compõem o primeiro escalão administrativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.