Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto diz que PL "tem cacife" para disputar Prefeitura

“O PL tem o seu cacife no candidato a prefeito, nós temos o Fábio Abreu que tem mais de 60 mil votos em Teresina por duas eleições consecutivas", destacou.

O deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL) disse em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (9) que a pré-candidatura do secretário Fábio Abreu (PL) à Prefeitura de Teresina é “praticamente irreversível”. O parlamentar ainda afirmou que Fábio Abreu "tem cacife" para disputar o Palácio da Cidade.

“Eu acho que a candidatura do Fábio Abreu, no tempo certo, é praticamente irreversível. Depende muito dele, mas a gente o vê muito animado e ele está na missão de ser secretário e a gente respeita bastante isso para não apertar demais nessa caminhada, porque tem um momento, a lei tem o momento que permite a gente está nas ruas pedindo voto”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

Carlos Augusto disse ainda que o PL tem cacife para ter um candidato a prefeito na capital, tendo em vista a votação dele, de Fábio Abreu e Fábio Xavier em Teresina.

“O PL tem o seu cacife no candidato a prefeito, nós temos o Fábio Abreu que tem mais de 60 mil votos em Teresina por duas eleições consecutivas e pelo que eu vejo nos bairros de Teresina é que as pessoas estão esperando pela candidatura dele", declarou.

O deputado afirmou que a sigla está conversando com diversos partidos que possam lançar um nome para ser pré-candidato a vice-prefeito de Fábio Abreu. Dentre elas, Carlos Augusto citou o PSD, PSB, PTB e até mesmo o PT.

“Nós estamos conversando com vários partidos, o Fabio Abreu, inclusive, que essa é uma particularidade que passa muito pelo crivo dele que é o candidato a prefeito, cabe a ele escolher o vice”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.