Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto quer orientação de Wellington para votação da Alepi

"Eu voto com o partido se o governador não interferir", adiantou o coronel aleito deputado estadual pelo PR.

O deputado estadual eleito, coronel Carlos Augusto (PR-PI) informou ao GP1, neste final de semana, que vai buscar orientação do governador do Piauí Wellington Dias (PT) quanto a votação para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que ocorrerá em fevereiro de 2019. Ele adiantou que tem acompanhado as conversações de maneira imparcial, mas, afirmou que a bancada do PR, que nesta eleição elegeu três deputados, ainda não sentou para debater o assunto.

O coronel ainda comentou o Projeto de Lei apresentado pelo deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), que trata sobre o fim da reeleição para o comando da Casa legislativa estadual piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Carlos AugustoCarlos Augusto

“Tenho acompanhado como eleitor e cidadão. Esse projeto será analisado pelos atuais deputados. Tenho um voto e vamos sentar com o governador e com o partido para conversar. Eu voto com o governador, não tem segredo”, disse o deputado eleito que ao ser lembrado que o governador Wellington Dias já externou pretensão de não interferir no processo da Alepi, explicou.

“Ai eu voto com o partido se o governador não interferir. O caminho que for tratado pelos três deputados é o que vou votar. Mas, meu primeiro voto seria com o governador”, frisou o futuro deputado.

A Assembleia Legislativa do Piauí atualmente é presidida pelo deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB), que vai tentar a reeleição.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias defende chapa única na eleição da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.