Fechar
GP1

Entretenimento

Caroline Bittencourt é procurada após sumir no mar em São Paulo

Ela está desaparecida desde a tarde de domingo (28) quando um vendaval atingiu o arquipélago e virou a embarcação que ela estava com o marido.

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu no mar após cair de um barco em Ilhabela, no estado de São Paulo. Equipes do Corpo de Bombeiros e pescadores procuram pela modelo nessa segunda-feira (29).

Segundo informações do G1, a modelo estava com o marido em um barco quando um vendaval de mais de 100km/h atingiu o arquipélago de Ilhabela. Com a forte ventania, a embarcação acabou virando.

  • Foto: Caroline Bittencourt/InstagramCaroline BittencourtCaroline Bittencourt

Jorge Sestini, esposo da modelo, foi resgatado e relatou que a sua esposa havia sumido no mar. Equipes do Corpo de Bombeiros e pescadores voluntários estão procurando por Caroline.

Nas redes sociais, amigos e seguidores mandam mensagens de apoio. “Carol do céu, acabei de ver isso! Que os olhos de Deus te achem mulher! Aguenta firme”, disse a atriz Camila Travaglini.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.