Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Carreta atropela e mata dois homens em Dom Expedito Lopes

O acidente ocorreu quando o piloto da motocicleta estava cruzando a pista.

Dois homens identificadas pelas iniciais A.G.S. e W.T.B., um de 43 anos e outro de 51 anos, respectivamente, morreram após terem sidos atropelados por uma carreta nesse sábado (10), por volta das 17h, na BR 316, km 284, localizada na cidade de Dom Expedito Lopes. O condutor da carreta, identificado como J.L.S. ficou ileso e prestou assistência.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Natanael, da Polícia Rodoviária Federal de Picos, o acidente ocorreu quando o piloto da motocicleta estava atravessando a pista. “Eles cruzaram a BR e a carreta não conseguiu desviar e nem frear, porque ‘lá’ é um local que tem uma descida grande, então o condutor da carreta vinha em uma velocidade alta”, informou.

Os ocupantes da moto morreram no local do acidente. O motorista da carreta não fugiu e logo em seguida foi para delegacia da região prestar esclarecimentos. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para atender a ocorrência e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção dos corpos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.