Corrente - PI

Carreta carregada com leite em pó tomba na BR 135 em Corrente

De acordo com a soldado Milane, o motorista do veículo relatou que estava vindo de São Paulo com destino ao Maranhão, quando perdeu o controle da direção na BR 135.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Uma carreta carregada com leite tombou e caiu em um barranco na BR 135, nas proximidades do município de Corrente na noite desta quinta-feira (08), por volta de 22h.

De acordo com a soldado Milane, da Polícia Militar de Corrente, o motorista do veículo relatou que estava vindo de São Paulo com destino ao Maranhão, quando perdeu o controle do veículo no trecho entre os municípios de Corrente e Cristalândia.

  • Foto: Divulgação/PMCarreta tombou na BR 135Carreta tombou na BR 135

“O motorista relatou que estava vindo de São Paulo sentido São Luís no Maranhão e ao chegar nesse trecho entre Corrente e Cristalândia na BR 135, ele perdeu o controle do veículo vindo a tombar. A Polícia Militar foi para o local, por se tratar de produtos alimentícios e correr o risco da população querer saquear”, informou.

Ainda conforme a soldado Milane, o veículo ficou no local até às 17h de hoje. O motorista foi socorrido e levado para o Hospital de Corrente sem ferimentos graves.

Mais conteúdo sobre: