Morro do Chapéu do Piauí - PI

Carro capota com vereador e outras quatro pessoas na PI 214

“Não aconteceu nada grave, só pancadas e escoriações, fomos atendidos no hospital da cidade”, contou o vereador Neto Valdivino.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na tarde deste sábado (6), por volta de 15h, o vereador licenciado e atual secretário de educação do município de Morro do Chapéu do Piauí, Neto Valdivino (PSDB), sofreu um acidente na PI 214, no trecho que liga as cidades de Esperantina e Morro do Chapéu, no Norte do Piauí.

Segundo informações do vereador Neto, no carro tinha cinco pessoas, incluindo uma criança. Eles estavam voltando de Esperantina, com destino a Morro do Chapéu. Durante uma curva, o veículo que estava atrás acabou batendo na traseira do carro do vereador. Com o impacto o carro chegou a capotar por pelo menos duas vezes e desceu o aterro.

“Não aconteceu nada grave, só pancadas e escoriações. Fomos atendidos no hospital da cidade e acabamos vindo para um hospital particular em Teresina para a realização de alguns exames, pois estávamos sentindo muitas dores no corpo”, explicou o vereador.

A motorista que ocasionou o acidente era conhecida do vereador e prestou socorro. “Ela parou o carro e levou imediatamente a criança que estava no meu carro para o hospital, pois ela estava em estado de choque e reclamando de dores no corpo”, finalizou Neto.