Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Carro colide com trator e 4 pessoas ficam feridas na BR 343

As vítimas foram socorridas por um veículo que passava no local e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um acidente envolvendo um trator e um carro de passeio deixou quatro pessoas feridas no início da manhã desta quinta-feira (28), na BR 343, próximo ao município de Lagoinha do Piauí.

De acordo com informações do inspetor Reginaldo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã. “O trator estava fazendo uma conversão em uma estrada vicinal e o veículo, que vinha na via, colidiu transversalmente. O condutor do trator não se feriu”, afirmou.

Ainda segundo o inspetor, as pessoas que estavam no carro de passeio foram socorridas por um veículo que passava no local e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Três pessoas tiveram lesões leves e a outra, que estava do lado do motorista está em estado grave. Todos foram socorridos e encaminhados para o hospital”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.