Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Carro da Prefeitura de Caxingó capota e deixa um ferido na BR 343

O veículo é utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde e, no momento do acidente, estava sendo conduzido por um enfermeiro.

Um carro de passeio, modelo Fiat Siena de cor branca, de propriedade da Prefeitura Municipal de Caxingó, capotou e deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 15h, na BR 343, em Caraúbas do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Rodrigues, da Polícia Militar de Caxingó, o carro era utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde e estava sendo conduzido por um enfermeiro. O motorista perdeu o controle da direção no trecho da rodovia conhecido como “A Volta da Jurema”, o que acarretou no capotamento.

O enfermeiro sofreu escoriações leves pelo corpo, mas já passa bem. O carro ficou totalmente destruído. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Caraúbas do Piauí e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.