Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Casa de suspeito de estuprar criança é incendiada em Parnaíba

Os policiais do 2º BPM ainda continuam em diligências para capturar o suspeito de ter praticado o crime.

Populares atearam fogo em uma residência no início da tarde deste domingo (28), pertencente a um homem, de identidade ainda não revelada, suspeito de ter praticado um estupro de vulnerável na cidade de Parnaíba.

A casa fica localizada no bairro Vicente de Paula. O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado por volta de 15h. Conforme o bombeiro Santos Filho, apenas uma viatura da corporação se dirigiu até o local. Apesar de se tratar de um incêndio de pequenas proporções, toda a parte superior da residência foi afetada pelo fogo.

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Antônio Pacífico, explicou que o indivíduo, ao observar a viatura policial se aproximando do local, empreendeu fuga em uma motocicleta e ainda não foi localizado. A vítima foi conduzida para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Savvis) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA por uma psicóloga, enfermeira e por uma assistente social.

Logo em seguida, a criança foi levada para a Central de Flagrantes do município para que fosse registrado o boletim de ocorrência e a requisição do laudo médico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.