Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Casal acusado de latrocínio no Torquato Neto é preso em Parnaíba

Eles são os principais acusados de assassinarem Francisco Hammerson, morto com seis disparos de arma de fogo durante um assalto no dia 29 de março.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em parceria com o 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, realizou a prisão na manhã desta quarta-feira (22), de um casal acusado de participação no assassinato de um homem durante um assalto no Residencial Torquato Neto IV, zona sul de Teresina.

Segundo o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, a prisão ocorreu às 6h dentro de uma residência no bairro Pindorama, em Parnaíba. Os dois possuem mandados de prisão expedidos pela Central de Inquéritos no dia 17 de abril.

Eles são os principais acusados de assassinarem Francisco Hammerson Oliveira Leite, morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo durante assalto no dia 29 de março. Os dois estão sendo trazidos de Parnaíba para Teresina para o cumprimento dos mandados de prisão.

Relembre o caso

Um homem identificado como Francisco Hamersonn Leite Oliveira, de 30 anos, foi assassinado na noite do dia 29 de março, com seis disparos de arma de fogo no residencial Torquato Neto IV, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), populares relataram que a vítima estava ao lado de sua motocicleta, quando foi surpreendida por uma pessoa que a alvejou seis vezes. A companheira de Francisco relatou que ele havia saído de casa com um aparelho celular, que não foi encontrado junto ao corpo. A motocicleta não foi roubada.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem de 30 anos é assassinado com 6 tiros no Torquato Neto IV

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.