Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 30 anos é assassinado com 6 tiros no Torquato Neto IV

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), populares relataram que a vítima estava ao lado de sua motocicleta, quando foi surpreendida por uma pessoa que a alvejou.

Um homem identificado como Francisco Hamersonn Leite Oliveira, 30 anos, foi assassinado na noite desse domingo (29) com seis disparos de arma de fogo no residencial Torquato Neto IV, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), populares relataram que a vítima estava ao lado de sua motocicleta, quando foi surpreendida por uma pessoa que a alvejou seis vezes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Francisco Hamersonn não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que iniciou os trabalhos no local para que a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) removesse o corpo posteriormente.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa fizeram os primeiros levantamentos no local do crime e vai ficar responsável pelas investigações sobre o caso. A companheira de Francisco relatou que ele havia saído de casa com um aparelho celular, que não foi encontrado junto ao corpo. A motocicleta não foi roubada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.