Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Casal vira réu acusado de matar motorista em Simplício Mendes

O juiz Carlos Alberto Bezerra determinou a citação dos acusados para apresentarem resposta escrita à acusação, no prazo de dez dias, sob pena de nomeação de defensor público.

O juiz de direito Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí contra o casal Nilton Moura do Nascimento e Janaina Viana Martins acusado de matar o motorista Ileno Alexandre da Silva em Simplício Mendes. A decisão foi dada na segunda-feira (29).

Com o recebimento da denúncia, os dois passam a ser réus. O magistrado determinou a citação dos acusados para apresentarem resposta escrita à acusação, no prazo de dez dias, sob pena de nomeação de defensor público.

  • Foto: Divulgação/PMCasal preso em PicosCasal preso em Picos

O crime

Nilton Moura do Nascimento e Janaina Viana Martins foram presos, no dia 02 de março deste ano, em Picos, acusados de matar Ileno Alexandre a pauladas. A vítima era motorista da empresa Mobi Petrolina, no Pernambuco, e estava desaparecida há quatro dias.

O corpo do motorista foi localizado dois dias depois com mãos e pés amarrados no bairro Santa Luzia, no município de Coronel José Dias.

  • Foto: Divulgação/PM-PIIleno AlexandreIleno Alexandre

De acordo com informações do capitão Ivanaldo, do 11º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado pelos próprios familiares da vítima

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.