Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celebração Eventos afirma que outra empresa vai assumir contratos

Por meio de nota, a Celebração Eventos declarou que os interessados na proposta devem enviar a premissa de empenho até o dia 10 de dezembro.

A empresa Celebração Eventos, informou nesta quinta-feira (29), que uma empresa que atua no ramo de eventos vai cumprir os contratos que estavam sendo pagos. A empresa declarou falência judicial na segunda-feira (26) e prejudicou mais de 100 turmas de formaturas em Teresina e no interior do Piauí,

Por meio de nota, a Celebração Eventos declarou que os interessados na proposta devem enviar a premissa de empenho até o dia 10 de dezembro para a que seja encaminhada para a nova empresa analisar os contratos. Cada contrato será estudado de maneira particular.

Para manifestar o interesse a turma precisa enviar o Plano de Seguimento de Contrato para o email jurídico: jurí[email protected], apresentando a turma, faculdade, número do contrato, além do nome e contato do representante de turma.

Ainda de acordo com a Celebração “O Comitê de Gerenciamento de Crise da Celebração Eventos está realizando uma série de reuniões com várias instituições nesse momento com a finalidade de diminuir o impacto no mercado de sua situação falimentar”, declarou a empresa.

Confira nota na íntegra:

O Comitê de Gerenciamento de Crise instituído pela Celebração Eventos e presidido pela Meneses Chaves Advocacia - Escritório Teresina, em nome da transparência que permeia todas ações da empresa neste instante episódico informa que, após reunião técnica na manhã desta quinta-feira, 27 de novembro de 2018, entre representantes da Celebração Eventos e uma outra empresa da mesma atividade com interesse em absorver as obrigações dos contratos até então celebrados, da forma em que se encontram para dar-se continuidade aos mesmos, aproveitando-se os clientes dos valores já pagos, houve acordo nesse sentido e que, os interessados nessa proposta devem enviar premissa de empenho à Celebração Eventos até o dia 10 de dezembro de 2018, para então serem encaminhados os contratos à nova empresa com intenção manifesta de assumir a carteira da Celebração Eventos sendo, no entanto, estudado cada contrato de maneira particular. A Celebração convoca para esse entendimento as seguintes turmas: https://goo.gl/Utbw83 (Acesse o link para consultar a turma). Contato somente através do representando de cada turma. Envie o interesse no PLANO DE SEGUIMENTO DE CONTRATO para o email: [email protected] com o assunto: PLANO DE SEGUIMENTO DE CONTRATO – INTERESSE, informando no corpo da mensagem a turma, número do contrato e faculdade (universidade), curso, nome e contato do representante. Para uma maior celeridade nesse entendimento não responderemos e-mails com outros questionamentos, pois terão o momento certo para serem discutidos, seja na seara extrajudicial ou judicial, caso ainda se mostre oportuno. O Comitê de Gerenciamento de Crise da Celebração Eventos está realizando uma série de reuniões com várias instituições nesse momento com a finalidade de diminuir o impacto no mercado de sua situação falimentar. Certos de que a boa fé sempre norteou as condutas da atual gerência da empresa aguardamos os contatos dos presidentes das comissões de formatura ou dos representantes dessas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Celebração Eventos declara falência e estudantes são prejudicados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.