Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celina Tourinho revela pretensão de disputar as eleições em 2020

Celina também afirma que pretende “continuar com a bandeira da saúde da mulher” e dar um destaque para a educação empreendedora, que, segundo ela, “cria uma independência para todos”.

A empresária Celina da Costa Tourinho se reuniu na manhã desta segunda-feira (11), com membros do Partido Progressista (PP) em um evento realizado no intuito de angariar filiados. O evento foi realizado na sede do partido, localizado no bairro Noivos, zona leste de Teresina.

Em entrevista concedida ao GP1, a empresária confirmou sua vontade de se candidatar como vereadora nas eleições em 2020 e já listou as suas pretensões, que deseja trabalhar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celina Tourinho em entrevista ao GP1 na sede do ProgressistasCelina Tourinho em entrevista ao GP1 na sede do Progressistas

“Fortalecer a mulher, fortalecer o espaço que a mulher vem ocupando em todas as áreas com os mesmos desafios. Agora, chegou a hora de, novamente, enfrentar com tudo que nós já somos, essas características de coragem, de estar superando os limites e agora estamos aqui colocando à disposição, para avaliação e, possivelmente, as escolhas das pessoas”, afirmou Celina da Costa.

Celina também afirma que pretende “continuar com a bandeira da saúde da mulher” e dar um destaque para a educação empreendedora que, segundo ela, “cria uma independência para todos”. “Eu vou continuar na bandeira da saúde da mulher, saúde mental da mulher, essas mulheres que têm prejuízos psicológicos, prejuízos financeiros e prejuízos emocionais. A educação empreendedora, onde eu acredito que cria uma independência para todos que fazem parte de nossa Teresina, a saúde, educação e, principalmente, o bem-estar das famílias”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.