Fechar
GP1

Eleições 2018

Cepisa apresenta plano operacional ao TRE para as eleições

Durante reunião, os profissionais apresentaram as estratégias de atendimento com canais exclusivos entre a Cemar e o Tribunal Regional Eleitoral no dia da eleição.

A Cepisa apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) o plano operacional para o segundo turno das eleições 2018. O diretor-geral do TRE-PI, Geraldo Mota, recebeu o planejamento da empresa a fim de garantir a segurança no pleito para o próximo domingo (28).

Durante reunião, os profissionais apresentaram as estratégias de atendimento com canais exclusivos entre a Cemar e o Tribunal Regional Eleitoral no dia da eleição e ainda a disposição de equipes de plantão, para dar continuidade ao fornecimento de energia elétrica nas zonas eleitorais.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião entre representantes da Cepisa e TRE-PIReunião entre representantes da Cepisa e TRE-PI

O Secretário de Tecnologia da Informação, Rosemberg Maia; a Coordenadora de Eleições, Hediane Xavier, e o representante do Núcleo de Assistência e Cooperação Judiciária e Institucional do 1º grau na Presidência do TRE-PI, Daniel Evaristo também participaram da reunião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.