Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chuva deixa bairros alagados e causa transtornos em Teresina

Várias ruas e avenidas ficaram alagadas e muitas pessoas foram impedidas de sair de suas residências.

As fortes chuvas voltaram a causar transtornos a motoristas e pedestres na manhã desta quarta-feira (03), em Teresina. Várias ruas e avenidas ficaram alagadas e muitas pessoas foram impedidas de sair de suas residências.

Um veículo ficou ilhado na Rua Frei Heliodoro, que dá acesso a Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina. Populares informaram ao GP1 que o dono do veículo estava se deslocando com o filho, mas ao chegar neste trecho, não conseguiu prosseguir e teve que abandonar o carro.

A Avenida Presidente Kennedy também é outro trecho que causa muita dor de cabeça aos motoristas e pedestres. Os condutores estão evitando passar pelo local e fazendo desvios por ruas laterais, devido a grande quantidade de água.

Populares registraram ainda a situação da Avenida Nossa Senhora de Fátima, onde já é comum o grande acúmulo de água após as chuvas. No vídeo é possível observar uma senhora tentando passar pela água e quase sendo arrastada pela correnteza.

Outra pessoa registrou a situação da Rua Eustáquio Portela, que liga a Avenida Homero Castelo Branco. Uma mulher relata no vídeo que os taxistas estão se recusando a passar pelo local, devido a grande quantidade de água acumulada.

É preciso coragem para sair de suas residências e enfrentar ruas alagadas e o trânsito caótico. Outros pontos que estão causando transtorno aos motoristas são as avenidas Miguel Rosa, Henry Wall de Carvalho, Gil Martins e Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.