Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero diz que Dudu é o único nome homologado pelo PT para 2020

Além de Dudu, o deputado Franzé Silva e Daniel Oliveira também estão sendo cotados como possíveis nomes para a disputa.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) afirmou nessa segunda-feira (12) que o vereador Dudu Borges (PT) é o único nome homologado como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores para as eleições de 2020 para a Prefeitura de Teresina.

Além de Dudu, o deputado Franzé Silva e Daniel Oliveira também estão sendo cotados como possíveis nomes para a disputa. Questionado se iria defender o nome do vereador para a disputa no próximo ano, o parlamentar destacou que Dudu já teve seu nome homologado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

“Veja bem, a atual direção municipal no começo do ano homologou o nome do Dudu para ser pré-candidato a prefeito de Teresina. Nenhum nome do partido, que queira lançar seu nome está errado, mas o único nome que homologou foi o do companheiro Dudu”, destacou.

Cícero Magalhães pontuou que o partido não está no momento focado em discutir sobre a eleição de 2020 e sim sobre a eleição interna que acontece no próximo mês. “Não temos nenhuma dificuldade do partido em fazer essa discussão de candidatura própria, mas nesse momento estamos com nossas discussões voltadas para o Processo de Eleição Direta que acontece dia 8 de setembro”, afirmou o deputado estadual.

O parlamentar explicou que além da candidatura própria, ainda tem a discussão sobre a chapa de vereadores de 2020. “Depois vamos fortalecer a nossa ideia de lançar de 30 a 40 nomes para pré-candidatos a prefeito de Teresina, para pelo menos triplicar a nossa atual bancada”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Limma descarta Dudu e apoia nome de Franzé a prefeito de Teresina

Cícero Magalhães diz que PT não vai barrar candidatura de Dudu

Dudu diz que apoio de Assis Carvalho a Franzé é "fraco"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.