Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Ciclista morre após ser atropelado por Hilux em Luís Correia

Segundo informações do coronel Márcio Oliveira, o acidente aconteceu por volta de 7h deste domingo (28), na Avenida Piauí.

Um ciclista identificado como Adalto Araujo Damasceno, 58 anos, morreu na manhã deste domingo (28), por volta de 7h, após ser atropelado por um veículo modelo Toyota Hilux, na Avenida Piauí, próximo a Picanharia Alemão, na cidade de Luís Correia.

Segundo informações do coronel Márcio Oliveira, da Polícia Militar, devido ao impacto da colisão, o ciclista morreu no local do acidente. "A Polícia Militar foi acionada para isolar o local e controlar o fluxo de veículos, pois o acidente aconteceu na principal avenida que dá acesso as praias. A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local", relatou o coronel.

  • Foto: DivulgaçãoBicicleta de Adalto Araujo DamascenoBicicleta de Adalto Araujo Damasceno

Ainda de acordo com o coronel Márcio, o motorista da Hilux não se evadiu do local após o acidente e aguardou a chegada da Polícia Militar. "Fizemos o teste de etilômetro do condutor do carro, mas deu negativo", completou.

A vítima e motorista ainda não foram identificados. O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Luís Correia para prestar depoimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.