Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida Santiago diz que Teresinha Medeiros é 'puxa-saco'

Teresinha Medeiros pediu questão de ordem e afirmou que Cida não tinha moral para falar de puxa-saquismo.

Uma menção de louvor sugerida pela vereadora Teresinha Medeiros (PSL) ao secretário de Educação de Teresina, Kléber Montezuma, gerou um atrito com a também parlamentar Cida Santiago (PHS) que, ao colocar que não iria subscrever o pedido, chamou a iniciativa da colega de puxa-saquismo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cida e Teresinha MedeirosCida e Teresinha Medeiros

O atrito ocorreu nesta quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Teresina. Cida criticou a menção de louvor de Teresinha Medeiros. “Pra mim isso é um verdadeiro puxa-saquismo da vereadora. Quem merece uma menção de louvor são os professores e servidores da educação”, disparou a vereadora Cida.

Teresinha Medeiros pediu questão de ordem e afirmou que Cida não tinha moral para falar de puxa-saquismo. Em revide, Teresinha disparou: “É por isso que a política está dessa maneira porque não se respeita nem mais o próprio colega vereador. E se tem uma pessoa que não tem moral para falar de puxa-saquismo é a senhora vereadora”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.