União - PI

Cidade de União registra 50 casos confirmados do novo coronavírus

O número subiu de 41 para 50 nas últimas 24h e nenhum óbito foi registrado na cidade desde o início da pandemia.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de União na noite desta quarta-feira (20), aponta que o município já registra 50 casos confirmados de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O número subiu de 41 para 50 nas últimas 24h e nenhum óbito foi registrado na cidade desde o início da pandemia.

Segundo os dados do boletim, dos 50 casos confirmados, 22 pessoas tiveram altas médicas, 26 estão em isolamento domiciliar e 2 infectados estão internados em enfermarias.

  • Foto: Reprodução/FacebookCasos confirmados do novo coronavírus em UniãoCasos confirmados do novo coronavírus em União

Os bairros mais afetados são: São Benedito e São Pedro com 9 casos, Nossa Senhora das Graças com 8, Centro com 7 casos, Vila Nova Conquista com 4 e São Judas Tadeu com 3.

Situação no Piauí

Subiu para 91 o número de mortes por covid-19 (coronavírus) no estado do Piauí. A informação foi repassada pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi), por meio de boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (20).

Foram quatro mortes registradas desde a última atualização. O número de casos confirmados da doença também aumentou, passando de 2.637 para 2.852, ou seja, 215 casos registrados em 24 horas. No Piauí há 322 pessoas curadas da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina já registra 45 óbitos e 1.504 casos confirmados de covid-19

MPF investiga prefeito de União por comprar testes da covid-19 em loja de roupas

Covid-19: Piauí tem 57,2% das UTIs ocupadas, informa Sesapi

Mais conteúdo sobre: