Fechar
GP1

Eleições 2020

Ciro diz que Mão Santa vai se reeleger com maior votação em Parnaíba

“Mão Santa será reeleito em Parnaíba, com a maior quantidade de votos da história”, afirmou Ciro à nossa reportagem.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) disse ao GP1, nesta segunda-feira (09), que está convicto da vitória do prefeito Mão Santa (DEM), que tenta a reeleição na cidade de Parnaíba. Na avalição do senador, o democrata de reelegerá com a maior quantidade de votos da história do município.

“Mão Santa será reeleito em Parnaíba, com a maior quantidade de votos da história”, afirmou Ciro à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Na semana passada, Mão Santa recebeu um reforço de ‘peso’ na corrida eleitoral. Durante uma live, Bolsonaro destacou a boa posição do prefeito no processo eleitoral, e afirmou que Parnaíba está bem servida de candidato.

“Parnaíba está bem servida por ocasião das eleições municipais. Meu irmão Mão Santa, que quase foi meu vice. Mão Santa, se Deus quiser, vai ser reeleito prefeito de Parnaíba, Piauí”, disse Bolsonaro.

Adversário

O principal adversário de Mão Santa hoje em Parnaíba, é o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL). Ele representa o grupo do governador Wellington Dias (PT-PI), visto hoje por Ciro, como seu principal adversário político, sobretudo, nas eleições de 2022.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bolsonaro diz que Mão Santa quase foi seu vice nas eleições de 2018

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.