Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Wellington Dias vai decidir se Hélio disputará a Alepi

“Ainda não foi definida [a indicação de Hélio Isaías]. Falta a palavra do governador é ele quem comanda”, disse o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas-PI) disse ao GP1, na manhã desta quinta-feira (06), que o governador Wellington Dias (PT) é quem vai decidir se o deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) será candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Apesar de Isaías ser o favorito nas discussões para representar o Progressistas na corrida pelo comando da Alepi, todos os entendimentos até aqui promovidos, terão que passar pelo crivo de Wellington.

Ciro e o deputado Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, adotaram o mesmo discurso e, durante reunião entre eles ontem (05) em Brasília, eles ajustaram os detalhes que ainda faltavam.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro Nogueira participa de caminhada em TeresinaSenador Ciro Nogueira

“Ainda não foi definida [a indicação de Hélio Isaías]. Falta a palavra do governador, é ele quem comanda”, disse o senador que ao ser questionado quando o assunto seria debatido com Wellington Dias, ele disse: “Quando ele achar pertinente”.

Nossa reportagem também conversou com Júlio Arcoverde que apalavrou o discurso do senador Ciro Nogueira, mas, foi mais incisivo ao dizer que acredita que Hélio Isaías terá o aval do governador Wellington Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“O nome do deputado Hélio é o mais cotado para representar o Progressista na disputa pela presidência da Assembleia, desde que ele tenha o apoio do governador. Mas, acho que ele terá”, reforçou Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro e Assis vão indicar Hélio Isaías para presidência da Alepi

Hélio Isaías deve ser anunciado candidato à presidência da Alepi na sexta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.