Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira anuncia filiação de Marquim Monteiro ao Progressistas

Marquim Monteiro é filho do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) e disputou as eleições para vereador da Capital em 2016.

Por meio das redes sociais, o senador Ciro Nogueira, confirmou a filiação do suplente de vereador Marquim Monteiro (PRTB) aos quadros progressistas. Marquim apareceu com o senador no fim da tarde de domingo (14) em São Paulo.

Em uma foto publicada no Instagram oficial do senador, Maquim aparece como “futuro vereador Progressista”. Ciro almoçou com o suplente de vereador e as filhas Maria Eduarda e Eliane enquanto aguardava a final do Campeonato Paulista.

  • Foto: Instagram/CiroNogueiraCiro Nogueira anuncia Marquim Monteiro no PPCiro Nogueira anuncia Marquim Monteiro no PP

“Com minhas princesas e nosso futuro vereador Progressista nos preparando para a vitória do São Paulo”, escreveu Ciro na legenda da foto.

Marquim Monteiro é filho do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) e disputou as eleições para vereador da Capital em 2016, não sendo eleito. Como mais de 5 mil votos, Marquim é o primeiro suplente da sua coligação. Em 2017 assumiu a vaga de Levino de Jesus na Câmara, mas deixou o legislativo municipal após o retorno do titular em março de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.