Fechar
GP1

Eleições 2018

Ciro Nogueira é reeleito senador do Estado do Piauí

“Para cada voto recebido, ainda mais trabalho”, disse Ciro agradecer a confiança do povo piauiense.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi reeleito para representar mais uma vez o Piauí no Senado Federal. Com 88% das urnas apuradas Ciro foi o candidato mais votado ao Senado e está matematicamente eleito, com mais de 775 mil votos conquistados (29,4%). “Para cada voto recebido, ainda mais trabalho”, disse, ao agradecer a confiança do povo piauiense.

“Minha gratidão ao povo do meu querido Piauí por me dar mais essa oportunidade de servir o nosso estado. Como repeti muitas vezes ao longo da campanha, os piauienses sabem reconhecer quem realmente trabalha pelo estado. Podem ter certeza de que em meu próximo mandato faremos ainda muito mais”, comemorou Ciro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Ciro ressaltou que a vitória é fruto de uma campanha limpa, focada em apresentar propostas para o desenvolvimento do Piauí e os resultados do trabalho realizado até aqui. Em agradecimento à militância e aos apoiadores, Ciro ressaltou que a vitória não é só dele, mas de todos os que participaram da campanha. “A todos que levaram minhas bandeiras, estiveram em nossas reuniões e pediram voto para mim, meu muito obrigado. Sem vocês, não conseguiríamos chegar até aqui”, afirmou.

Time do povo

Ciro também parabenizou os companheiros de chapa, Wellington Dias, reeleito no primeiro turno para o governo do estado, e Marcelo Castro, eleito para o Senado.

“Estivemos juntos em toda a campanha e esse foi o resultado: o Piauí aprovou o time do povo. Meus parabéns ao governador Wellington Dias e ao agora senador Marcelo Castro, com esse time vamos fazer muito mais pelo Piauí”, comemorou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.