Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre moto e carro deixa homem de 40 anos morto em Teresina

De acordo com informações do sargento Teixeira, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (15).

Um homem identificado como José Pereira Ramos, 40 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um automóvel de passeio na madrugada deste domingo (15), no bairro Parque Poti, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Teixeira, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), José Pereira trafegava na Rua Pinheiro Machado, quando colidiu frontalmente com o veículo modelo Volkswagen Voyage, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, o motociclista morreu na hora. Ainda de acordo com o sargento Teixeira, somente a perícia criminal pode atestar as reais causas do ocorrido.

O condutor do automóvel de passeio não teve a identificação revelada e não há informações sobre seu estado de saúde. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.