Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comissão da OAB vai vistoriar terminais de integração de Teresina

A comissão vai realizar as vistorias após receber várias reclamações que tem recebido dos usuários do transporte coletivo.

Nesta terça-feira (15), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) secção Piauí, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, vai realizar vistorias aos terminais de integração de ônibus de Teresina, dois meses após a implantação parcial do Inthegra.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Usuários no Terminal de Integração do Parque Piauí em TeresinaUsuários no Terminal de Integração do Parque Piauí em Teresina

A comissão vai realizar as vistorias após receber várias reclamações que tem recebido dos usuários do transporte coletivo. Uma delas é a cobrança de duas passagens ao utilizar o serviço de integração, quando deveria ter sido descontada apenas uma, já que esse é um dos objetivos do Inthegra.

Outro problema a ser analisado é a questão da “venda casada”, porque para ter acesso ao sistema de integração, é necessário que seja adquirido um cartão eletrônico. A comissão espera analisar todas essas questões, para que depois seja elaborado um relatório que será apresentado posteriormente para a Prefeitura de Teresina. A primeira vistoria ocorre nesta terça-feira às 7h, no Terminal do Bela Vista e às 16h30, no Terminal do Parque Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.