Fechar
GP1

Política

Comissões da Alepi fazem reunião para tratar de recesso parlamentar

Na próxima terça-feira (16) os deputados devem votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020 e entrar em recesso.

Acontece às 9h da manhã desta segunda-feira (15) uma reunião conjunta das comissões da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para tratar sobre as pautas de votações. O recesso dos parlamentares inicia nesta terça-feira (16).

Vão participar da reunião conjunta membros das comissões de Constituição e Justiça, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente, Administração Pública e Política Social, Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, Comissão de Infraestrutura e Política Econômica.

Está prevista para terça-feira a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2020. Após impasse envolvendo os deputados Nerinho (PTB) e João Mádison (MDB) por conta de uma emenda parlamentar do petebista, a votação foi adiada.

A emenda do deputado Nerinho dispõe sobre os recursos públicos em eventos realizados no estado. De acordo com a proposta do parlamentar, os eventos só poderão contratar artistas e profissionais locais durante cinco anos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Nerinho assume vaga na Alepi no lugar do deputado João Madison

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.