Fechar
GP1

Piauí

Concurso para promotor do Ministério Público do Piauí é suspenso

Segundo o comunicado, a decisão da suspensão foi dada no âmbito do Procedimento de Controle Administrativo (PCA), que está em andamento no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) divulgou, nesta terça-feira (07), comunicado informando sobre a suspensão do concurso para promotor de Justiça substituto do Ministério Público do Estado do Piauí que está oferecendo 5 vagas, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 24.818,90.

Segundo o comunicado, a decisão da suspensão foi dada no âmbito do Procedimento de Controle Administrativo (PCA), que está em andamento no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Consta ainda que o edital de resultado final nas provas discursivas (P2 e P3) e de convocação para a terceira fase (inscrição definitiva, exames de higidez física e mental e sindicância de vida pregressa), para a entrega dos títulos referentes à quarta fase, para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência e para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Piauí e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpe_pi_18_promotor, em data oportuna.

Requisitos

Os requisitos para o cargo de promotor são: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e comprovação de exercício por três anos, no mínimo, de atividade jurídica desempenhada exclusivamente após a conclusão do curso de bacharelado em Direito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MP do Piauí lança edital de concurso para promotor de Justiça

Cespe é escolhido para realizar concurso para promotor do MP-PI

MP-PI divulga regulamento de concurso para promotor de Justiça

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.