Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira agendas de Dr. Pessoa e Kleber Montezuma desta quinta-feira

O candidato do MDB começa o dia com uma caminhada na zona Sul da Capital e seu oponente, Montezuma, também vai realizar uma caminhada nesta manhã.

Os dois candidatos que disputam o segundo turno na busca pelo comando da Prefeitura de Teresina estão a todo vapor, cumprindo as agendas de campanha desta quinta-feira (19). O médico Dr. Pessoa concorre pelo MDB e o professor Kleber Montezuma pelo PSDB.

O candidato do MDB começa o dia com uma caminhada na zona Sul da Capital e seu oponente, Montezuma, também vai realizar uma caminhada nesta manhã.

Dr. Pessoa

  • Foto: Alef Leão/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

9h – Caminhada na zona Sul. Concentração no Mercado da Vermelha

Kleber Montezuma

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Kleber Montezuma Kleber Montezuma

9h – Caminhada

15h30 – Mini carreatas nas Vilas do Promorar

19h – Grande reunião de arrancada da vitória no Atlantic City

Resultado no segundo turno

Como apontavam as pesquisas, Dr. Pessoa chegou ao segundo turno na frente do adversário. Ele obteve 142.769 votos, 34,53%, seguido de Montezuma, com 110.395 votos, o que corresponde a 26,70% do total.

Além dos dois políticos, mais onze concorreram ao cargo majoritário no último dia 15 de novembro. Agora, o pleito será decidido no próximo dia 29 deste mês.

NOTÍCIA RELACIONADA

Kleber Montezuma e Dr. Pessoa divulgam agenda de campanha desta quarta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.