Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira funcionamento do comércio na véspera do Natal em Teresina

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), o Centro de Teresina, funcionará das 8h às 18h.

Nesta segunda-feira (24), véspera de Natal o comércio da cidade de Teresina vai funcionar em horário diferenciado para poder atender a quem deixou para comprar os presentes na última hora.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), as lojas do Centro de Teresina funcionarão das 8h às 18h. No Shopping Riverside, o funcionamento será normal no varejo, alimentação e lazer, de 10h às 22h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de TeresinaComércio no Centro de Teresina

O Teresina Shopping funcionará nos seguintes horários: Lojas – das 10h às 20h; Espaço Família – das 10h às 20h; Hiperbompreço – 7h às 20h; Lojas de Alimentação e Parque – das 10h às 20h; Cafeterias – poderão funcionar das 10h às 20h; Cinemas – abertura das bilheterias às 12h30.

Já o Rio Poty as lojas, espaços de lazer, praça de alimentação e cafeterias abrirão às 10h e fecharão às 18h. O Cinépolis funcionará das 15h às 22h30 e a Bodytech ficará fechada.

Bancos

O Sindicato dos Bancários informou ao GP1 que no dia 24 de dezembro os bancos tanto públicos quanto privados funcionarão apenas das 8h às 10h da manhã para atendimento ao público na capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.