Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira horários dos supermercados no feriado da Independência em Teresina

A maioria do comércio estará fechado, e por isso, os supermercados de Teresina divulgaram os horários em que funcionarão neste feriado.

Neste sábado (7) é comemorado nacionalmente o Dia da Independência do Brasil. A maioria do comércio estará fechado e, por isso, os supermercados de Teresina divulgaram os horários em que funcionarão neste feriado.

O supermercado Pão de Açúcar funcionará em horário especial. A unidade da Frei Serafim estará aberta de 7h até às 20h, a unidade São Cristóvão de 7h às 21h e a da Dom Severino de 7h às 22h.

O Assaí, com sede na zona sudeste de Teresina, funcionará em horário normal, de 7h às 22h.

As unidades do Extra Supermercado e Hipermercado estarão abertas em horário normal, o supermercado de 7h às 22h e o Hipermercado das 7h até a meia-noite.

Os supermercados R Carvalho funcionarão em horários diferentes, apenas as unidades Barão de Gurgueia e Kennedy manterão o horário normal de funcionamento. Todas as unidades do supermercado Carvalho Super estarão abertas em seu horário normal, com exceção da filial localizada no shopping da cidade, que estará fechada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.