Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Carlos Augusto vai se filiar ao PHS com aval de Wellington

A princípio, foi colocada como certa a filiação de Carlos Augusto ao Partido dos Trabalhadores, mas, o militar frustrou a expectativa de alguns petistas.

Sob orientação do governador Wellington Dias (PT), o ex-comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, escolheu o PHS (Partido Humanista da Solidariedade) como destino para se filiar e se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, nas eleições de outubro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio coronel. “Sim, vamos nos filiar ao PHS”, disse ele. A princípio, foi colocada como certa a filiação de Carlos Augusto ao Partido dos Trabalhadores, mas, o militar frustrou a expectativa de alguns petistas.

Sem data definida, o ex-comandante da Polícia Militar deverá se filiar à legenda bem próximo do período das Convenções. Carlos Augusto deixou o comando da PM em abril para buscar uma cadeira de deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.