Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corretor de veículos executado em Teresina estava sendo monitorado

Segundo a investigação do DHPP, o crime pode ter relação com facções criminosas. A vítima foi morta com 15 tiros de arma de fogo.

Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (03), o delegado Francisco Costa, mais conhecido como Barêtta, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que Francisco Ismael Rodrigues Soares, executado em frente a uma loja na Avenida Barão de Gurguéia, já estava tendo seus passos monitorados pelos assassinos.

O crime foi praticado na tarde dessa quarta-feira (02), quando a vítima estava sentada em frente a revendedora RR Veículos. Os criminosos efetuaram de 25 a 30 tiros, sendo que 15 atingiram Francisco Ismael.

  • Foto: Alef Helio/GP1Delegado Francisco Costa, o BarêttaDelegado Francisco Costa, o Barêtta

Conforme o delegado, o crime foi minuciosamente planejado, mas os acusados acabaram deixando muitos detalhes no local do crime. “A cena é de uma execução sumaria, de um crime planejado, e devidamente premeditado. Ou seja, não foi um crime casual, a vítima estava sendo monitorada. Eles estavam encapuzados, tomaram uma série de cuidados, mas esqueceram de alguns pequenos detalhes e são esses detalhes que estão direcionando a nossa investigação”, afirmou Barêtta.

  • Foto: Reprodução/WhattsappFrancisco IsmaelFrancisco Ismael

Relação com facção criminosa

O delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, contou ao GP1 que o crime pode ter relação com facções criminosas, mas ressaltou que só a investigação poderá confirmar possível relação com outros crimes. “O crime pode ter relação com facções criminosas. Fica bem nítido a certeza da execução, a vontade de ceifar a vida e talvez uma vingança por parte dos acusados”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Hildson Rodrigues Delegado Hildson Rodrigues

Criminosos destruíram o carro utilizado no crime

Conforme Hilton Barbosa, agente da Polícia Civil do Piauí, o veículo modelo Renault Sandero foi abandonado e incendiado pelos criminosos logo após o crime, em uma estrada vicinal próximo à rodovia que dá acesso ao bairro Alegria, zona sul de Teresina.

  • Foto: Reprodução/WhattsappCarro localizado incendiado na zona sul de Teresina Carro localizado incendiado na zona sul de Teresina

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandidos destroem carro usado em execução de corretor na Barão de Gurguéia

Corretor de veículos foi executado com 15 tiros em Teresina, diz DHPP

Corretor de veículos é executado a tiros na Avenida Barão de Gurguéia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.