Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Dirceu Andrade vai fazer live para aliviar tensão de isolados

"A ideia era de contribuir no sentido de que as pessoas ficassem em casa. Para contribuir vou fazer essa e outras lives", disse ao GP1.

Tentando amenizar a tensão gerada na população por conta do isolamento durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o humorista Dirceu Andrade resolveu levar um pouco de alegria para os Piauienses. Dirceu vai fazer um show ao vivo e gratuito no Instagram neste sábado (21) às 20h.

Em entrevista ao GP1, Dirceu contou que a ideia surgiu para ajudar as pessoas a ficarem em casa. Enquanto perdurar o estado de calamidade pública, que decreta o isolamento das pessoas, Dirceu disse que vai fazer apresentações gratuitas nas redes sociais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dirceu AndradeDirceu Andrade

“A ideia era de contribuir no sentido de que as pessoas ficassem em casa, porque tinha muita gente lamentando que não ia ter o show no teatro e eu dizia que não era para ter mesmo, que era para a pessoa ficar em casa porque a situação é grave. Para contribuir, vou fazer essa e outras lives. Espero até que não sejam muitas. Tenho fé e esperança que se encontre rapidamente a vacina e eu possa voltar a fazer shows no teatro”, afirmou.

Em diversos países do mundo onde houve o confinamento das pessoas por conta da pandemia, diversos artistas fizeram shows gratuitos nas sacadas de suas janelas, a fim de amenizar a angústia de passar por um momento crítico como este. Para Dirceu, a intenção é a mesma.

“Na verdade, é para tentar melhorar o sistema imunológico de todo mundo, porque é uma coisa importante e sei que o sorriso ajuda muito no sistema imunológico. Isso já é provado, então essa é minha contribuição”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: veja o que vai fechar após novo decreto de Firmino

FMS elabora plano de contingência por conta do coronavírus em Teresina

Sobe para 4 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.