Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Luciano Huck compartilha campanha da Prefeitura de Teresina

A campanha está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (27).

Uma campanha da Prefeitura de Teresina a favor do isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (27). O vídeo mostra depoimentos de uma autônoma e de dois empresários que defendem a reabertura do comércio.

Após opinarem contra o isolamento, o trio é questionado “Com o fim do isolamento social e um colapso do sistema de saúde, se houver apenas um leito de UTI disponível, qual dessas pessoas você salvaria?”. Em seguida, aparecem três pessoas da família dos empresários e eles dizem não poder escolher salvar apenas um ente querido.

O vídeo foi produzido pela agência de publicidade ADV6 e foi compartilhado pelo apresentador Luciano Huck e pelo cantor Tico Santa Cruz. Huck compartilhou o vídeo e escreveu “excelente mensagem”.

Esta não é a primeira vez que uma campanha publicitária da Prefeitura de Teresina pró-quarentena fez sucesso nas redes. No início de abril viralizou uma foto com metade de um caixão e metade de um sofá. Na legenda um questionamento: “onde você prefere ficar?”. A campanha também fazia parte da conscientização para o isolamento social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estado do Piauí registra a 21ª morte por coronavírus

Brasil tem 4.207 mortes e 61.921 casos confirmados de coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.