Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança agredida segue internada em estado grave no HUT

A vítima de apenas 4 anos foi agredida com pauladas na cabeça por um adolescente, suspeito de ter doenças mentais.

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou, na manhã desta sexta-feira (22), que a criança identificada pelas iniciais D.J. da S.S, que foi agredida com pauladas na cabeça na manhã de ontem (21), no bairro Torquato Neto, segue internada em estado grave.

O menino de apenas 4 anos teve traumatismo craniano grave com perda de massa encefálica, devido as agressões que ele sofreu de um adolescente de 15 anos, suspeito de ter doenças mentais. Os policiais da Companhia do Promorar conseguiram apreender, ainda ontem, o suspeito. A motivação do crime ainda não foi identificada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina (HUT)Hospital de Urgências de Teresina (HUT)

Conforme a assessoria do HUT, a criança passou por uma cirurgia neurológica para reparar os danos causados pelas agressões, porém o estado de saúde dela continua grave. Ainda de acordo com assessoria, não havia outras lesões no corpo da vítima, somente na cabeça. O HUT informou que não existe previsão para uma nova cirurgia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.