Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 4 anos é espancada com pauladas na cabeça em Teresina

De acordo com o HUT, o estado de saúde da criança de 4 anos é bastante grave.

Uma criança de apenas 4 anos, identificada pelas iniciais D.J. da S.S, foi agredida com várias pauladas na cabeça por um homem ainda não identificado. O crime aconteceu no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (21). O estado de saúde da criança é grave.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina (HUT)Hospital de Urgências de Teresina (HUT)

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, da Polícia Militar, a mãe da vítima disse para a polícia que o autor das agressões foi um homem que tem problemas mentais. A polícia ainda não sabe qual é a relação entre o agressor e a vítima. O suspeito encontra-se foragido.

Em entrevista ao GP1, a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) revelou que o estado de saúde da criança é grave, por conta das pauladas que a vítima sofreu na cabeça. Devido as agressões, D.J. da S.S teve traumatismo craniano grave, com perda de massa encefálica. A criança, nesse momento, está passando por um procedimento cirúrgico no HUT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.