Fechar
GP1

Pau D' Arco - Piauí

Criança desaparece ao cair em rio no município de Pau D’Arco

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas suspendeu as buscas pela noite e deve retornar ao local por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (9).

Uma criança de 9 anos, identificada como Antônio Helder de Melo Rodrigues, desapareceu por volta das 11h deste domingo (8), após cair dentro do rio Gameleira, que fica na zona rural do município de Pau D’Arco do Piauí, localizado a cerca de 78 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações do tenente Flávio, da Polícia Militar de Altos, a criança estava com os pais. “Eles estavam em um banho, no rio Gameleira, que fica há cerca de 5 quilômetros do município de Pau D'Arco. A criança caiu dentro do rio e a água, que estava forte, levou o menino”, disse.

Ainda segundo o tenente, a família reside no município de Altos e estava a passeio em Pau D’Arco. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas suspendeu as buscas pela noite e deve retornar ao local por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (9).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.